top of page

a dose certa.


Viver. Sobreviver. Viver. Sobreviver. Palavras simples, que definem os nossos dias, mas que só a nós nos cabe a decisão de qual escolher qual aquela que queremos que vejam como legenda no nosso rosto. Nem sempre estamos no auge. Nem sempre o rumo é o desejado. Nem sempre os dias são de sol e nem sempre as noites são de sonhos. Mas as metamorfoses são feitas disso mesmo! De sorrisos disfarçados, corações despedaçados e olhares distantes que do nada se transformam na força necessária para arriscar e voltar à corrida.


Com o tempo vamos aprendendo a respeitar a nossa DOSE CERTA! Aquele equilíbrio que por mais que seja duro, doloroso, feliz ou desafiante, tem um só objectivo: UNICAMENTE, SER FELIZ.


E ser feliz dá trabalho?


Ser feliz custa-nos uma série de voltas e reviravoltas! Negações. Mágoas. Frustrações. Desilusões. Ser feliz faz-nos descer do topo da pirâmide, voltar à base e reconstruir tudo de novo. Mas a verdade é que só faz sentido assim! Porque feliz é aquele que enfrenta o mundo pela oportunidade de ser e estar melhor.


E o que nos dá alento?


Hoje li a frase que me responde a esta questão: “Qualquer pessoa que te motiva a ser melhor, é alguém que vale a pena manter por perto”.


O alento está aqui. Naqueles que acreditam no teu poder, mais do que tu próprio. Naqueles que se transformam colo, quando somente pedias apoio! Naqueles que se dão pura e simplesmente de forma natural e espontânea.


Assim, por estas razões, o blogue vai sofrer uma transformação!

Será mais abrangente, mas igualmente motivador. É esse mesmo, o seu ponto crucial: MOTIVAR!

Terá reflexões de variadas temáticas, ligadas ao meu estilo de vida, mas abordadas de forma generalizada, de forma a enquadrar-se a todas as realidades! Mais importante que inspirar, é provar-vos que é possível lutar para que aquilo que talhamos como sonhos, utopia ou uma realidade longínqua, pode na verdade concretizar-se.








O BLOG

Já dizia Chico Xavier "Isso 

também passa". Pouco me importa que seja uma figura controversa. A verdade e que a vida se constrói de momentos, de emoções, de imagens e de palavras. 

A vida e este blog também. 

SUSANA FERREIRA

25 anos

Braga

Benfiquista

 

 

EMAIL

RESENT POSTS

bottom of page