top of page

O "Entre Nós"

Puro no dicionário português:

adj. Sem mistura, alteração ou modificação.

Figurado. Sem mácula; incorrupto: consciência pura.

Que são se corrompeu pelo mal; imaculado: alma pura.

Que expressa honestidade, sinceridade; sincero: amizade pura.

Que se apresenta de modo claro, transparente.

Da certeza que não escolhemos quem atravessa o nosso caminho. Mas da certeza maior que só atraímos quem nos vê de forma espelhada aos seus traços. Da certeza que a vida compõe sonetos imperfeitos que se transformam em perfeição, de tão saborosos são os lugares onde nos levam! Da certeza que somente os que nos querem bem, desprovidos de interesse, permanecem como uma constante em cada dia. Ora bom. Ora mau. Da certeza que não são precisos anos de amizade para que se construía uma admiração! Da certeza que é o estado “puro” que nos liga, porque só sabemos viver assim. Na magia das energias boas da vida, sabendo que coisas boas levam tempo.


O “ Entre Nós ” celebrou no passado sábado dia 7 de Maio o seu 1º ano de vida e o Isso Também Passa esteve presente. A Ângela, autora do blogue “Entre Nós” é das pessoas mais importantes e mais carinhosas que conheci nesta minha pequena actividade na blogosfera. Sempre atenta, sempre presente, com uma enorme energia positiva e sempre com as palavras certas no lugar certo à hora certa. Por ela e pelo blogue, só podia estar presente. Porque os projectos de sucesso merecem todo o nosso apoio, carinho e admiração. Vão por mim. Fixem o “Entre Nós” e visitem-no regularmente. Vão sair grandes novidades deste projecto que tem tudo para ser fantástico.


O cocktail de aniversário aconteceu na Mercearia da Joana, um espaço lindíssimo em plena cidade de Braga, onde os convidados é que foram mimados e presenteados com uma recepção (sempre) irrepreensível, iguarias muito saborosas e várias surpresas. Outro presente foi reencontrar a Anabela do "MissGiggles Blog" a quem a vida me voltou a juntar e nos proporciona sempre óptimas conversas.

Celebrar a felicidade e o sucesso daqueles a quem queremos e nos querem bem, é sempre um óptimo compromisso.



O BLOG

Já dizia Chico Xavier "Isso 

também passa". Pouco me importa que seja uma figura controversa. A verdade e que a vida se constrói de momentos, de emoções, de imagens e de palavras. 

A vida e este blog também. 

SUSANA FERREIRA

25 anos

Braga

Benfiquista

 

 

EMAIL

RESENT POSTS

bottom of page