top of page

Só queria que soubesses

Só queria que soubesses que o meu colo é teu.

Eu cobro. Desisto. Insisto. Volto a desistir. Desisti.

Mas o meu colo será sempre teu.


Não é a noite escura que me assusta. São as manhãs.

Não são os meus pesadelos no sono. São os sonhos acordada.

Não são as faltas de diálogo. São os diálogos que faltam.

Não são as dúvidas que prevalecem. São as certezas que assustam.


Mas o colo é teu.

A tua volta é a trajetória mais certa da minha vida.

Em pedaços. Com a esperança que te reconstrua.


Não é a minha permanência esporádica. É a minha ausência permanente.

Não é a falta de palavras. São as conversas mudas.

Não é a minha insistência em fugir. É tua vontade de ficar.

Não são as minhas perfeições. São as minhas imperfeições perfeitas.


Mas só queria que soubesses.

O colo.

O colo é sempre teu.

O BLOG

Já dizia Chico Xavier "Isso 

também passa". Pouco me importa que seja uma figura controversa. A verdade e que a vida se constrói de momentos, de emoções, de imagens e de palavras. 

A vida e este blog também. 

SUSANA FERREIRA

25 anos

Braga

Benfiquista

 

 

EMAIL

RESENT POSTS

bottom of page